Na vida temos que ter nosso equilíbrio e fé em Deus, porque nem todos os capítulos de nossa história são bons e nem pegam leve conosco.
Eu resolvi esperar, deixar o tempo resolver, deixar Deus fazer justiça, as máscaras caírem e deixar toda a verdade vir a tona.
E se você crescesse junto com uma geração que teve uma pessoa como mito, símbolo de honestidade e tida como exemplo e o mesmo te desse o pior golpe de sua vida?
O que você faria?
Eu poderia procurar meus direitos legais na justiça e obviamente ganharia, mas existe um inocente que seria a única prejudicada.
Dizem que o ditado mais certo é que "só conhecemos alguém na convivência", e mesmo assim ainda me arrisco a dizer que ainda não. Só quem sofreu uma traição, uma apunhalada nas costas sabe como é sentir a dor por ter sido traído(a) por alguém que você cegamente confiava.
Hoje vejo colegas de minha geração, mães fazendo reverência a uma pessoa, postando vídeos da época em que eram crianças, venerando a professora, "mãe" de muitos e outros adjetivos lindos dada a uma pessoa que na verdade não é e nunca foi aquilo que pensamos. É por isso que a fé de muitos abala, outros entram em depressão profunda, vivem amargamente. Eu resolvi fechar os olhos e ficar de camarote a deixar o tempo(Deus) resolver tudo do seu jeito e a verdade vir a tona porque ela sempre vem.
Porque toda mentira tem um preço e juros dela é algo praticamente impagável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário